As melhores opções de gestão para seu varejo com softwares desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade. Oferecemos ao seu estabelecimento automação comercial com equipamentos e softwares modernos, além de suporte técnico eficaz com uma equipe qualificada para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, garantindo assim o perfeito funcionamento da sua empresa.
 

Benefícios da Automação:

  • Redução do custo e melhorias no atendimento;
  • Maior controle e segurança nas operações;
  • Redução no tempo de espera das filas;
  • Agilidade em descontos e acréscimos;
  • Maior ticket médio (compras) por cliente e muito mais.
Nosso compromisso é oferecer a melhor solução em automação comercial para o seu negócio.


 



ConnetcStore Caixa

Uma ferramenta que irá auxiliar no dia a dia de sua empresa, expandindo o nível de organização e controle de seus processos de uma forma simples e de fácil operação, entregando dados inteligentes que auxiliarão na tomada de decisões estratégicas da sua empresa.
A versão Caixa, da família ConnectStore, é uma ferramenta simples voltada para quem busca recursos mínimos para emissão dos documentos fiscais de venda de uma loja de varejo.

FUNCIONALIDADES:

  • Adequação Fiscal
  • Personalização
  • Administração das vendas
  • Cadastro de Produtos
  • Relatórios
ConnetcStore Gestão 

O ConnecStore versão Gestão, disponibiliza as principais funcionalidade para a gestão e controle de uma rede de lojas. Possibilitando o compartilhamento de dados e a consulta à movimentação consolidada. Através desta versão é possível realizar administração das vendas, do movimento de estoque, do movimento de caixa e controles financeiros de uma rede de lojas.
Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, do estoque e do caixa. A versão Gestão, do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a gestão financeira completa até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultas do movimento consolidado.

FUNCIONALIDADES:
  • Data Transfer
  • Adequação Fiscal
  • Integrações
  • Cadastros
  • Segurança
  • Estoque
  • Compras
  • Faturamento
  • Financeiro
  • Aplicativos
  • Relatórios
ConnetcStore Loja

A versão Loja do ConnectStore tem como objetivo disponibilizar as funcionalidades principais para a administração das vendas, compras, movimento de estoque e controle de caixa de uma loja.
O ConnectStore Loja conta com as principais funcionalidades para a gestão eficiente de uma loja. Controle suas vendas, suas compras, a movimentação do seu estoque e seu caixa de um forma simples e otimizada.

FUNCIONALIDADES:
  • Adequação Fiscal
  • Integrações
 



 
Bemacash Bar e Restaurante é a primeira solução real para você empreendedor. É um PDV completo integrado com Sistema de Gestão oferecido como serviço em Nuvem – informação sempre segura. O Bemacash não requer a compra do hardware e sendo composto apenas de um tablet, uma pequena impressora de recibo, podendo ainda adicionar ao seu kit uma gaveta de dinheiro e scanner sem fio. O melhor de tudo é que o Bemacash oferece tudo isso por uma mensalidade acessível, possibilitando a visão em tempo real das vendas, do caixa, estoques a qualquer momento e eliminando os fechamentos diários que tomam muito tempo do varejista.
 

Como o Bemacash pode te ajudar?

EFETIVAR A VENDA: escolha de produtos, quantidade, forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou débito
CONTROLE DE ESTOQUE: cadastro de produtos e categorias, estoques de segurança, classificação fiscal dos produtos, grupos de impostos
Registrar e visualizar os DADOS DOS CLIENTES
CADASTRAR FUNCIONÁRIOS, acompanhar os horários de entradas e saída, salários, gerenciar permissões de acesso
ACOMPANHAMENTO DE MESAS acompanhe até 30 mesas do comércio, saiba quantas pessoas estão usando, qual está livre, qual possui alguma reserva
RELATÓRIOS DE OPERAÇÕES, vendas por item ou por departamento, 10 itens mais vendidos, vendas por tipo de cartão, devoluções, vendas por clientes.

 



Fly01 Saúde é o software de gestão da TOTVS para consultórios e clínicas médicas. Líder no mercado, proporciona agilidade e eficácia na administração, clínica e financeira, em mais de 8 mil usuários.
Possui interface simples, personalizável, com permanente atualização tecnológica e total conformidade com os padrões TISS.
Atendendo a mais de 35 especialidades médicas com recursos específicos, o software apresenta módulos avançados que ajudam os médicos na relação com seus pacientes.
 

Funcionalidades:
 

Agenda médica com design inovador, fácil de usar e com horários personalizáveis!

Prontuário do paciente completo!

– Recursos específicos por especialidade
– Acompanhamento completo da evolução dos pacientes
– Fichas clínicas personalizáveis
– Multimídias dos pacientes, com vídeos e fotos
– Gráficos de acompanhamento de resultado de exames

Registro de diagnósticos (CID 10), Pediatria OMS e procedimentos (TISS)!

Configuração de modelos e emissão fácil de atestados, solicitação de exames e receitas médicas!

Dashboard Gerencial com a fila de compromissos e estatísticas dos atendimentos realizados!

Produto em nuvem: acessível de qualquer lugar, a qualquer momento e de qualquer dispositivo!

Design responsivo para o dispositivo utilizado: tablets, smartphones, notebooks e desktops
 




FRENTE DE LOJA E GESTÃO PARA O VAREJO

Software para uso de frente de loja desenvolvido com o objetivo de atender todos os estabelecimentos comerciais que buscam uma solução prática, confiável e que estejam de acordo com todas as especificações legais. Sistema ideal para o mercado varejista em geral.

FUNCIONALIDADES:

PONTO DE VENDA - PDV
- TEF, correspondente bancário e recarga de celular*
- Painel de vendas em tempo real
- Promoções de vendas: pague x leve y e combos
- Espaço para publicidade
- Controle a Tesouraria
- Produtividade do operador

COMPRAS E ESTOQUE
- Pedidos e leilões de compras
- Planilha de formação de preços
- Importação de NFe
- Inventários com coletores de dados
- Custo médio e custo de reposição de estoques; VENDAS
- Emissão de pedidos de vendas e NFe
- Classificação por seção, grupo e subgrupo
- Comissões por vendas, metas, produtos e vendedores
- Vendas por ticket-médio e faixa horária

PRODUÇÃO
- Ordem de produção
- Calendário de produção
- Tabela nutricional ANVISA
- Custo de produção; FINANCEIRO
- Contas a pagar e receber
- Controle de cartão de crédito
- Tesouraria e conta corrente
- Plano de contas gerencial
- Fluxo de caixa diário; CLIENTES
- Vendas por cliente
- Controle de limite de crédito
- Histórico de compras

FISCAL
- Homologação PAF-ECF
- Arquivos nos padrões CAT, Nota Paulista, SPED e SINTEGRA
- NFe de produtos e de serviços (Consultar municípios disponíveis)

 
 
 

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As melhores opções de gestão para restaurantes, bares, food truck, casas noturnas, fast food e lanchonetes com softwares desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade. Oferecemos ao seu estabelecimento automação comercial com equipamentos e softwares modernos e confiáveis, além de suporte técnico eficaz com uma equipe qualificada e experiente para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, garantindo assim o perfeito funcionamento da sua empresa.
 

Benefícios da Automação:

  • Redução do custo e melhorias no atendimento
  • Maior controle e segurança nas operações
  • Redução no tempo de espera das filas
  • Agilidade em descontos e acréscimos
  • Maior ticket médio (compras) por cliente e muito mais

Nosso compromisso é oferecer a melhor solução em automação comercial para o seu negócio.
 



 



Oferecemos um sistema de automação de postos de combustíveis e lojas de conveniências desenvolvido por uma equipe competente para atender as necessidades específicas do setor com segurança e praticidade, além de suporte técnico qualificado e experiente para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, garantindo assim o perfeito funcionamento da sua empresa.
 

Benefícios da Automação:

  • Redução do custo e melhorias no atendimento
  • Maior controle e segurança nas operações
  • Redução no tempo de espera das filas
  • Agilidade em descontos e acréscimos
  • Maior ticket médio (compras) por cliente e muito mais.
Nosso compromisso é oferecer a melhor solução em automação comercial para o seu negócio.


GESTÃO DOS SEUS NEGÓCIOS NAS NUVENS

Varejo Fácil é um sistema que reúne os principais recursos que uma empresa precisa para suportar o seu crescimento, oferecendo ao lojista uma gestão acessível e interativa. É desenvolvido com o uso da tecnologia nas nuvens (cloud computing), o que garante mobilidade de acesso, maior segurança de dados e menor custo de manutenção.

FUNCIONALIDADES:

PRODUTOS
  • Classificação mercadológica; 
  • Mix de produto por loja; 
  • Montagem de kits; 
  • Elaboração de receitas para produção;
  • Consulta de estoque por produto. 
COMPRAS
  • Assistente de compras (sugestão por giro ou estoque mínimo/máximo); 
  • Confronto entre pedido de compra e a NFe; Recebimento cego de mercadorias;
  • Importação XML (entrada da NF sem digitação);
  • Consulta geral por produto (custo, preços, estoques, histórico de compras e gráfico de performance) 
GESTÃO DA FRENTE DE LOJA
  • Monitoramento dos PDVs; 
  • Sincronização manual ou agendada (produto, preço, promoção usuário, nível de acesso e parâmetros);
  • Centralização do controle de acessos na frente de loja. 
ESTOQUE
  • Controle de estoques multilojas e multilocal; 
  • Transferência de mercadorias; 
  • Inventário (com utilização de coletor de dados por troca de arquivos);
  • Controle de produção e rendimento de produtos.
FISCAL
  • Configuração dos regimes fiscais por loja; 
  • Geração de arquivos fiscais nos layouts: SPED fiscal, SPED federal, Fortes AC e SEF II;
  • Validação fiscal dos produtos cadastrados.  

FINANCEIRO
  • Conciliação dos recebimentos dos PDVs; 
  • Conciliação automática do cartão de crédito; 
  • Gestão das contas caixa e bancárias; 
  • Balancete financeiro;
  • Controle de limites de crédito;
  • Convênios
  • Conciliação automática de extrato bancário. 
VENDAS
  • Preço programado; 
  • Promoções diferenciadas de produtos; 
  • Formação de preços e análise de margens/custos; 
  • Desempenho de vendas por loja, categoria e produto;
  • Trocas e devoluções;
  • Cadastro de plano de fidelização e controle de pontuações;
  • Premiação (cadastro, estoque e resgate) 
FRENTE DE LOJA
  • PDV em Windowns e Linux;
  • Acompanhamento de vendas via dispositivos móveis; 
  • Promoções: combos promocionais, pague x e leve y, entre outras;
  • Monitoramento da produtividade dos operadores de caixa;
  • Integração com catracas de acesso e cancelas de estacionamento; 
  • Homologação PAF;
  • Controle de acesso através da biometria;
  • TEF, correspondente bancário e recarga de celular;
  • Controle de vasilhames retornáveis;
  • Compatível com os principais SAT's;
  • Emissão de NFC-e;
  • Atacarejo - preço por quantidade.
 
 


 

Bemacash Comércio é a primeira solução real para você empreendedor. É um PDV completo integrado com Sistema de Gestão oferecido como serviço em Nuvem – informação sempre segura! O Bemacash não requer a compra do hardware e sendo composto apenas de um tablet, uma pequena impressora de recibo, podendo ainda adicionar ao seu kit uma gaveta de dinheiro e scanner sem fio. O melhor de tudo é que o Bemacash oferece tudo isso por uma mensalidade acessível, possibilitando a visão em tempo real das vendas, do caixa, estoques a qualquer momento e eliminando os fechamentos diários que tomam muito tempo do varejista.

BENEFICIOS:

Facilidades
Tão simples quanto usar seu próprio celular ou tablet. Seus funcionários já começam a operar no primeiro acesso.

36 Meses de Garantia
Sem preocupações com equipamentos e com suporte de um fornecedor para todos os itens que compõe a solução.

Gestão de Qualquer Lugar
Com a tecnologia em nuvem, você acompanha seus resultados em tempo e real de onde você estiver. Basta acessar o sistema por meio de um computador, tablet ou smartphone.

Bonito e Moderno
Bemacash é compacto: com ele você ganha espaço e deixa tudo muito mais organizado.

E o melhor, cabe no bolso!
Você conta com uma solução completa de automação do seu negócio.
 



As melhores opções de gestão para sua clínica com softwares desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade. Oferecemos automação comercial com equipamentos e softwares modernos, além de suporte técnico eficaz com uma equipe qualificada para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas, garantindo assim o perfeito funcionamento da sua empresa.

Benefícios da Automação:
  • Redução do custo e melhorias no atendimento;
  • Maior controle e segurança nas operações;
  • Redução no tempo de espera das filas;
  • Agilidade em descontos e acréscimos;
  • Maior ticket médio (compras) por cliente e muito mais.
Nosso compromisso é oferecer a melhor solução em automação comercial para o seu negócio.



Aumente o desempenho e a eficiência com mais controle e agilidade no seu atendimento, conquistando uma melhor receita de vendas e grande redução de custos. E com o TOTVS Chef Web, toda gestão financeira, estoque e análise de indicadores são feitos 100% na web com todos os dados migrados automaticamente. Sua gestão nunca esteve tão na era digital!

Descubra os benefícios do TOTVS Chef para o seu negócio:
Facilidade
Software ideal para PDV em touch screen, extremamente didático reduzindo tempo e custos com treinamentos. 

Agilidade
Todas as informações do pedido são enviadas para os displays dentro da cozinha, garantindo mais rapidez na entrega e reduzindo filas.

Mobilidade
Gestão on-line, de onde você estiver com acesso a informações de vendas em tempo real por qualquer computador ou dispositivo móvel.

Flexibilidade
Totalmente personalizável, oferecendo autonomia para criar seus próprios relatórios. Análise por dashbords ou dados.

Eficiência
Informações financeiras completas e integrada de vendas, cadastro de produtos, controle de estoque e muito mais. 

Capilaridade
Atendimento e implementação em todo o Brasil, além de suporte dedicado via 0800. Mais um diferencial que só o TOTVS Chef oferece para você.
Funcionalidades:
- Gestor de metas
- Wirs on-line
- Multilojas
- Controle digital do estoque
- Back-up do sistema em nuvem
- Sistema GDI (Gestor de Indicadores) incluso
- Treinamento on-line
- Atualização automática

MIGRE JÁ PARA O TOTVS CHEF WEB, e tenha a base de dados atual e o histórico 100% preservados!
 

 


 

 

Bemacash Food Truck é a primeira solução real para você empreendedor. É um PDV completo integrado com Sistema de Gestão oferecido como serviço em Nuvem – informação sempre segura. O Bemacash não requer a compra do hardware e sendo composto apenas de um tablet, uma pequena impressora de recibo, podendo ainda adicionar ao seu kit uma gaveta de dinheiro e scanner sem fio. O melhor de tudo é que o Bemacash oferece tudo isso por uma mensalidade acessível, possibilitando a visão em tempo real das vendas, do caixa, estoques a qualquer momento e eliminando os fechamentos diários que tomam muito tempo do varejista.

Como o Bemacash pode te ajudar?

EFETIVAR A VENDA: escolha de produtos, quantidade, forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
CONTROLE DE ESTOQUE: cadastro de produtos e categorias, estoques de segurança, classificação fiscal dos produtos, grupos de impostos.
Registrar e visualizar os DADOS DOS CLIENTES.
CADASTRAR FUNCIONÁRIOS, acompanhar os horários de entradas e saída, salários, gerenciar permissões de acesso.
OPERAÇÕES CONVENCIONAIS de aplicativos comerciais, como Sangria ou Suprimento.
RELATÓRIOS DE OPERAÇÕES, vendas por item ou por departamento, 10 itens mais vendidos, vendas por tipo de cartão, devoluções, vendas por clientes.

 


O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustíveis e lojas de conveniências, desenvolvido para atender as necessidades específicas do setor com segurança e praticidade.

O sistema trata dos diversos setores do posto, desde o escritório, auxiliando nas diversas operações do cotidiano, tais como controle do estoque, financeiro, emissão de relatórios, documentos fiscais e geração de arquivos fiscais, passando pela venda, com a identificação do frentista que efetuou o abastecimento, emissão do cupom fiscal, etc. Sempre disponibilizando as informações de forma on-line para facilitar a tomada de decisões pelo administrador.

Características Gerais
  • Atende a legislação: PAF ECF, TEF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-DOC (PE), DIEF (CE)
  • Controle de acesso individual por usuário e perfis de acesso para grupos de usuários
  • Auditoria por SMS e por e-mail
  • NF-e com carta de correção eletrônica e manifesto do destinatário
  • LMC - Livro de Movimentação de Combustíveis
Gestão de Clientes
  • Faturamento programado de clientes com emissão de NF-e a partir da fatura
  • Controle de frota e consumo por veículo
  • Definição de preços de contrato por cliente
  • Limite de crédito por cliente
  • Cobrança por cliente e autorizado
  • Controle de fidelidade/recompensas
  • Identificação de cliente por leitor biométrico (impressão digital)
  • Bloqueio automático de clientes inadimplentes
  • Carta Frete com percentual mínimo de abastecimento
  • Pagamento antecipado de clientes
  • Emissão e controle de vale troco
Gestão de Estoque
  • Controla múltiplos pontos de estoque
  • Importação de NF-e por arquivo XML ou download direto da Sefaz
  • Lançamentos de compras com aviso de mudança de preço de custo, cálculo do custo com encargos e custo médio
  • Custo das mercadorias vendidas
  • Giro de Estoque
  • Sugestão de Compra
  • Inventário com coletor de dados
  • Contagens de estoque com quantificação e valoração das faltas/sobras
  • Tranferência entre estoques
  • Inventário online e arquivado mensalmente por estoque
Gestão Financeira
  • Controle de cheques devolvidos
  • Controle de contas a pagar
  • Controle de cartão de crédito e débito
  • Cadastramento de contas de despesas, receita e caixa
  • Demonstrativo do resultado do exercício
  • Livro Caixa
  • Controle de despesas e receitas por centro e resultados
Frente de Loja
  • Homologado de acordo com a legislação PAF-ECF;
  • Integrado às principais impressoras fiscais do mercado;
  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) para cartões de crédito, débito e cartões combustível;
  • Compatível com leitor de cheque (CMC7); 
  • Compatível com automações de bombas Companytec, Wayne Fusion e Eztech;
  • Configuração das formas de pagamento; 
  • Emissão de NF-e
  • Identificação de frentistas com inclusão automática do frentista no caixa
  • Integração com sistema de troca de óleo Inforlub
  • Leitura de etiqueta de balança
  • Opera com descontos previamente cadastrados ou negociados na venda
  • Consulta histórico, limite de crédito e pontuação (programa de fidelidade) do cliente
  • Controle do caixa: Sangrias, Suprimentos, Pagamento de Despesas, Pagamento de Fornecedores
  • Consulta de vendas lançadas, saldo da gaveta, recebimento geral e por operador
  • Controle dos encerrantes e alteração de preço na bomba automaticamente
  • Em constante evolução conforme as mudanças de nossa legislação
Vendas
  • Controle de comissão de vendas
  • Acréscimos e descontos no preço dos combustíveis programável por bico
  • Venda de produtos compostos
  • Controle de faltas/sobras de caixa
  • Histórico dos abastecimentos (venda por frentista, produtividade do frentista)
  • Emissão de nota fiscal a partir de cupom fiscal e de faturas
  • Vendas de combustível por horário
  • Demonstrativo da evolução mensal das vendas
  • Relatórios de venda por produto, grupo, cliente, funcionário, horário, turno, mês, forma de recebimento

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