Na SAB Automação, você tem a certeza que o seu estabelecimento será automatizado com equipamentos modernos e confiáveis, garantindo assim o perfeito funcionamento da sua empresa. Portanto, quando pensar em Automação Comercial, chame a SAB Automação Comercial e realize grandes negócios.

Comprometida com o sucesso de seus clientes, a SAB Automação Comercial, juntamente com sua parceira EAS Serviços, conta com o que há de melhor e mais moderno no ramo de Automação Comercial e procura desenvolver suas atividades com o propósito de conquistar a confiança de seus clientes sempre buscando a solução para o seu negócio.

A SAB Automação Comercial oferece produtos de qualidade e dispõe de um suporte eficaz no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Possuimos equipe qualificada e experiente, apta a prestar serviços de qualidade na manutenção corretiva e preventiva em toda a linha de equipamentos para automação comercial, incluindo impressoras, teclados modulares, balanças, gavetas automáticas, leitores ópticos, computadores e terminais de consulta. Somos Assistência Técnica Autorizada Bematech, Elgin e Epson.


 




O serviço de diagnóstico situacional destina-se ao estudo de viabilidade da implantação dos sistemas comercializados pela SAB Automação, atendendo as três primeiras fases de um plano diretor de informática: Levantamento, Avaliação das Necessidades de Customização e Avaliação dos Recursos Físicos.

Grande parte do sucesso de uma implantação depende do conhecimento detalhado dos processos de uma empresa aos quais se pretende informatizar, este, portanto, é o objetivo da fase inicial: o levantamento, onde se busca o retrato da situação atual da empresa cliente, além disto, seus anseios, a situação desejada e as causas para mudança, o porquê de estar buscando uma solução no mercado.

Na segunda fase há um trabalho de comparação entre os processos levantados e a situação desejada com a estrutura atual do sistema a ser implantado, isto para que se verifique a necessidade de possíveis customizações, termo empregado para personalização do sistema para atendimento das necessidades da empresa cliente, no intento de abranger todas as áreas de atividades necessárias, evitando exclusões de rotinas.

Por último, é avaliada a configuração dos equipamentos disponíveis para atendimento dos requisitos técnicos do sistema a ser implantado e a quantidade de estações de trabalho e periféricos necessários ao quadro dimensionado de usuários.

O resultado esperado com este trabalho preliminar é proporcionar o máximo de segurança possível ao cliente, evidenciando suas necessidades oriundas dos seus processos organizacionais e o atendimento destas por parte do sistema a ser implantado, resguardando o sigilo de todas as informações obtidas.



Concluída a etapa de levantamento, dar-se-á início ao processo de treinamento dos usuários, obedecendo-se os níveis de acesso cadastrados de cada um, conforme suas atribuições operacionais.

A etapa de treinamento tem um valor agregado importante para as empresas clientes, porque neste momento não ocorre apenas o simples repasse do funcionamento de rotinas, mas também serão abordados os conceitos que estão por trás das mesmas.

Todo o treinamento é dado nas instalações da SAB Automação onde há infra-estrutura adequada para o treinando (sala climatizada, projetor multimídia, equipamentos apropriados, sistemas previamente configurados, etc.), facilitando, desta forma, a concentração do cliente no aprendizado não sofrendo interferências externas.



Refere-se à  instalação propriamente dita do sistema operacional, aplicativos de segurança, do executável do sistema e banco de dados; a comunicação dos pontos de acesso pela rede local. Esta etapa é realizada pela equipe de técnicos do Departamento de Suporte.



Nesta fase do processo, um técnico especialista na solução implantada acompanha o trabalho do cliente durante o primeiro dia de utilização do sistema, servindo como suporte imediato para dirimir dúvidas operacionais e problemas de hardware e software que por ventura possam acontecer durante a implantação.



O Suporte de Software oferece comodidade aos clientes disponibilizando uma central de atendimento com profissionais qualificados para informar sobre os recursos dos sistemas, esclarecendo dúvidas e auxiliando na execução de rotinas. O contato pode ser feito através de telefone, fax, e-mail e chat.

Em todas as nossas propostas e projetos oferecemos a modalidade de Contrato de Suporte Técnico, onde o contratante tem preços diferenciados em relação à tabela de preços de serviços vigente, além dos seguintes benefícios:
 

  • Atualização do sistema sem custo adicional;
 
  • Preços diferenciados nos serviços técnicos de implantação, treinamento e assistência técnica (chamadas para atendimento local e consertos de equipamentos no balcão);
 
  • Prioridade no atendimento de chamadas técnicas (visitas presenciais);
 
  • HelpDesk (suporte telefônico e suporte técnico remoto sem custo adicional);
 
  • Horário de atendimento técnico estendido (das 8:00 às 24:00 horas).


 



 
 



Seguindo a mesma linha do suporte de software, o contrato de suporte técnico de hardware  oferece comodidade aos clientes disponibilizando atendimento com profissionais qualificados para dar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos dos clientes. Principais benefícios:
 

  • Isenção total de cobranças de serviços na visita do técnico ao estabelecimento para a realização de Manutenção Corretiva.
 
  • Isenção total de cobranças de serviços no conserto de equipamentos na assistência técnica da EAS Serviços Técnicos de Automação para realização de manutenção corretiva e preventiva;
 
  • Partes e peças necessárias para a manutenção dos equipamentos serão orçadas para aprovação prévia do cliente;
 
  • Prioridade no atendimento de chamadas técnicas (visitas presenciais);
 
  • Uma visita técnica obrigatória bimestral para realização de manutenção preventiva (limpeza, lubrificação, etc.);
 
  • Número de chamados ilimitados para realização de manutenção corretiva;
 
  • Substituições de equipamentos a título de aluguel (sujeito a disponibilidade do equipamento);
 
  • Coleta e entrega de equipamentos, caso haja a necessidade da remoção do mesmo para a assistência técnica da EAS Serviços de Automação para manutenção corretiva;
 
  • Horário de atendimento comercial de segunda a sexta das 8 às 18 horas.



OBS. IMPORTANTE:

 Nosso contrato de suporte técnico de hardware cobre apenas os seguintes equipamentos: CPU´s e Servidores, impressoras de cupom (fiscal e não fiscal),  microterminais, gaveta de dinheiro. Também nos responsabilizamos pela configuração da rede do cliente (software).

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